Disque-Denúncia divulga cartaz do suspeito de matar filho de ex-prefeito de Maricá-RJ

Disque-Denúncia divulga cartaz do suspeito de matar filho de ex-prefeito de Maricá-RJ

26 de dezembro de 2020 0 Por Francisco Avelino

O Disque-Denúncia divulgou, na tarde desta sexta-feira, 25, o cartaz do homem suspeito de matar com dois tiros a queima roupa, Wellington Vinícius Afonso Viana, de 48 anos, filho do ex-prefeito de Maricá, Uilton Viana.

O acusado foi identificado como Sebastião Martins, de 41 anos. Segundo a Polícia Civil, ele planejou o crime. A suspeita é que a motivação do crime seja passional.

Ainda segundo a Polícia, Sebastião, que teve sua prisão decretada no último sábado (19). Ele teria simulado uma negociação para comprar a casa onde morava de aluguel, que pertencia à Wellington. A vítima foi então ao imóvel, no bairro Itapeba, para fechar o suposto negócio.

A Polícia informou ainda que o suspeito teria feito toda a negociação pelo aplicativo de mensagens Whatsapp. Ele teria simulado um áudio que faria dois depósitos, um de R$ 60 mil e outro de R$ 20 mil, para comprar o imóvel.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos na morte do estudante, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 9 8849-6099; pelo facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 , ou pelo Aplicativo – Disque Denúncia e https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados, e em todos os casos o anonimato é garantido. Todas as informações pertinentes ao caso serão encaminhadas para DHNSG, que está encarregada do caso e do inquérito criminal.