Falso policial federal é preso  na zona sul do RIO

Falso policial federal é preso na zona sul do RIO

27 de dezembro de 2020 0 Por Francisco Avelino

Foto: Divulgação

Um homem, de 47 anos, foi autuado por porte ilegal de arma e falsificação do selo público, ao ser flagrado com uma pistola calibre 380 mm, documento falso, um veículo com placa de viatura do Ministério Público Federal e dizer que era policial federal, na tarde deste sábado (26), no Largo do Machado, em Laranjeiras, na zona sul do Rio.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do programa Laranjeiras Presente suspeitou do veículo modelo Bora, de cor prata, que estava com placa de viatura do MPF. Quando o condutor se aproximou do veículo ele foi abordado pelos agentes.

Ainda segundo a PM, o condutor se apresentou como policial federal e disse ser lotado no Ministério Público Federal. Durante revista no interior do automóvel, os agentes encontraram o armamento. A Polícia informou ainda que foi constatado que ele não era policial e que ele já tinha passagem por furto.

Diante dos fatos, ele foi levado para a Delegacia da Polícia Federal, onde foi autuado por porte ilegal de arma e falsificação do selo público.