Portal dos Procurados busca informações sobre os envolvidos na morte de fotógrafo em Niterói

Portal dos Procurados busca informações sobre os envolvidos na morte de fotógrafo em Niterói

17 de maio de 2021 0 Por Francisco Avelino

O Portal dos Procurados divulga nesta segunda-feira (17), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí – DHNSGI – para obter informações que possam identificar e prender os envolvidos na morte do fotógrafo Thiago de feitas Souza, de 32 anos.

De acordo com as primeiras investigações, Thiago estava em casa com a família e, por volta da 6h, do último sábado (15), saiu para pedir que traficantes da comunidade do Santo Cristo, no Fonseca, diminuíssem um pouco o barulho, pois a sua lha de apenas cinco anos não estava conseguindo dormir.

Ao fazer o pedido, o fotógrafo foi baleado com um tiro na cabeça por traficantes e caiu no quintal de casa. Ele Nós usamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em concordar, você nos permite esse uso. Concordar 17/05/2021 Portal dos Procurados busca informações sobre os envolvidos na morte de fotógrafo em Niterói – São Gonçalo RJ chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos.

No início da manhã, a comunidade do Santo Cristo, junto com a Coronel Leôncio, foram alvo de uma invasão de traficantes. Segundo informações preliminares, criminosos ligados à facção Terceiro Comando Puro (TCP) tentavam retomar as favelas, que atualmente tem o tráfico controlado pelos rivais do Comando Vermelho.