MC Kevin cai do 11º andar de um prédio na Barra da Tijuca

MC Kevin cai do 11º andar de um prédio na Barra da Tijuca

17 de maio de 2021 0 Por Francisco Avelino

Segundo Bombeiros, estado de saúde dele é ‘muito grave’

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, caiu do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no início da noite deste domingo (16).

O MC, de 23 anos, foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul da cidade. Segundo a corporação, o estado do cantor é grave. 

Na madrugada de sábado para domingo, Kevin postou um vídeo em seu Instagram dizendo que estava pronto para realizar um show na Barra da Tijuca. 

Envolvimento em polêmicas

MC Kevin se envolveu em polêmicas nos últimos anos. Este ano, por exemplo, quatro policiais militares se sentiram ofendidos com publicações do cantor nas redes sociais. Na ocasião, o cantor teria debochado dos agentes que o pediram para aguardar a liberação de uma via que estava interditada. Ao passar pela pista, ele gravou vídeo com ofensas e publicou no Instagram

Em maio de 2020, o músico foi alvo de uma denúncia de moradores do condomínio onde mora por ter quebrado o isolamento social. Contra ele foi registrado um boletim de ocorrência por infração às medidas sanitárias preventivas e perigo de contágio de moléstia grave.

Em 2019, Kevin foi preso em um hotel de Belo Horizonte, onde estava hospedado para um show, por consumo de drogas.