O Portal dos Procurados divulga nesta segunda-feira (17), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí – DHNSGI – para obter informações que possam identificar e prender os envolvidos na morte do fotógrafo Thiago de feitas Souza, de 32 anos.
De acordo com as primeiras investigações, Thiago estava em casa com a família e, por volta da 6h, do último sábado (15), saiu para pedir que traficantes da comunidade do Santo Cristo, no Fonseca, diminuíssem um pouco o barulho, pois a sua lha de apenas cinco anos não estava conseguindo dormir.
Ao fazer o pedido, o fotógrafo foi baleado com um tiro na cabeça por traficantes e caiu no quintal de casa. Ele Nós usamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em concordar, você nos permite esse uso. Concordar 17/05/2021 Portal dos Procurados busca informações sobre os envolvidos na morte de fotógrafo em Niterói – São Gonçalo RJ chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos.
No início da manhã, a comunidade do Santo Cristo, junto com a Coronel Leôncio, foram alvo de uma invasão de traficantes. Segundo informações preliminares, criminosos ligados à facção Terceiro Comando Puro (TCP) tentavam retomar as favelas, que atualmente tem o tráfico controlado pelos rivais do Comando Vermelho.