Troca de tiros termina com um morto e três presos em Niteroí

Troca de tiros termina com um morto e três presos em Niteroí

5 de abril de 2021 0 Por Francisco Avelino

Foto: Divulgação / Fernando Mariano

Um homem, suspeito de tráco de drogas morreu e outros três foram presos após uma troca de tiros no início da noite deste domingo, no Morro do Estado, no Centro de Niterói. Com os criminosos os PM apreendeu uma arma e rádios transmissores.

De acordo com a PM, a equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT-B), do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Niterói, estava em deslocamento ao PPC do Morro do Estado, quando foi alvo de disparos de arma de fogo por tracantes do locais.

Foto: Divulgação / PMERJ

Houve uma intensa troca de tiros. Após adentrar uma viela da comunidade ouve novo confronto. No local os policiais se depararam com o suspeito baleado caído no chão. Com ele foi apreendido uma pistola calibre 40 mm e um rádio transmissor.

O local foi isolado para a chegada dos agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), do Barreto, na Zona Norte.

Ainda segundo a PM, após buscas na área, foram localizados três suspeitos com quatro rádios transmissores. Eles foram levados para a DHNSG, onde ficaram presos.