Troca de tiros deixa um morto no Pita, em São Gonçalo

Troca de tiros deixa um morto no Pita, em São Gonçalo

5 de abril de 2021 0 Por Francisco Avelino

Foto: Divulgação / PMERJ

Um suspeito identicado apenas como Pedro, morreu após ser baleados durante troca de tiros com policiais militares na noite deste domingo (4), na Rua Mentor Couto, no bairro do Pita, em São Gonçalo. Uma segunda pessoa, que seria uma mulher identicada como Rayana foi baleada.

Segundo a PM, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM), realizavam patrulhamento pela região, quando foram informados que ocupantes de um veículo, modelo Creta, de cor branca, estariam trafegando pela Rua Pio Borges e Mento Couto, com o objetivo de praticar roubos de veículos.

Ainda segundo a PM, os policiais realizaram buscas e conseguiram localizar o carro. Os militares realizaram cerco tático. Houve umconfrontoitroca de tiros. O veículo blindado foi usado para dar apoio aos policiais que já estavam na ocorrência.

A polícia informou ainda que na ação foram apreendidos um revólver calibre 38 milímetros e drogas a serem contabilizadas.

O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73° DP), para onde o material apreendido foi levado.

O local foi isolado para a chegada dos agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Tribobó