DHNSG Investiga o Desaparecimento da jovem comerciante Natasha em Maricá

DHNSG Investiga o Desaparecimento da jovem comerciante Natasha em Maricá

4 de abril de 2021 0 Por Francisco Avelino

Agentes do setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estão investigando o desaparecimento da jovem comerciante Natasha Alessandra Ferreira Queiroz, de 31 anos.

Ela foi vista pela última vez no dia 31 de março, deste ano, por volta de 20h, quando saia de casa, no bairro São José do Imbassaí, em Maricá, para ir até um bar localizado na esquina de onde mora para comprar cigarro.

“Ela tinha acabado de chegar de Jacarepaguá, no Rio, onde foi buscar a amiguinha da filha para passar o feriadão em Maricá. Após ela ter saído nunca mas tivemos notícias dela. Ela deixou o celular em casa e só saiu com a roupa do corpo. Ela não tem inimigos e nem brigou com ninguém”, disse Elaine Ramos, mãe de Natasha.

A família fez contato com o motorista de transporte por aplicativo, que seria morador de Niterói. Ele foi quem fez a viagem de Natasha, do Rio para Maricá.

“Conseguimos o contato e ligamos para ele, mas ele falou que havia deixado ela na porta de casa e foi embora”, disse Elaine.

Ainda segundo a família, questionada a criança que veio do Rio com Natasha, informou que após chegar em Maricá, o motorista teria ficado um certo tempo na frente da casa e em seguida Natasha saiu do imóvel, mas não se sabe se ela teria retornado ao carro.

“A amiguinha da minha neta disse que viu ele dar um cartão para minha filha antes dela sair do carro”, contou Elaine.

A Polícia Civil informou que familiares de Natasha foram ouvidos e os agentes estão em buscas de imagens de câmeras de segurança e informações de testemunhas para tentar localizar a jovem.

Qualquer informação que possa ajudar a família a localizar Natasha pode ser passada pelo telefone (21) 99119-4703.