Perseguição policial termina com dois presos em São Gonçalo-RJ

Perseguição policial termina com dois presos em São Gonçalo-RJ

30 de setembro de 2020 0 Por Francisco Avelino

Foto: Divulgação da PMERJ

Uma perseguição polícial causou pânico por ruas de São Gonçalo, no final da tarde desta terça-feira (29). Apesar da troca de tros, ninguém ficou ferido. Um jovem de 24 anos foi preso e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Monjolos, quando foi informada sobre o roubo de um veículo, modelo Hillux, de cor prata. Os policiais realizaram buscas.

Ainda segundo a PM, minutos depois o veículo foi localizados, mas o condutor não acatou a ordem de parada, dando início a perseguição. Durante a perseguição houve troca de tiros.

A perseguição se estendeu até a Rua Eumiro Bernado, na esquina com a Rua Cardeal Sebastião Leme, no bairro Laranjal, onde o condutor do veículo roubado perdeu o controle da direção e colidiu em ouro automóvel.

Com os suspeitos os policiais apreenderam um revólver calibre 38 milímetros. O caso foi registrado na 74ª Delegacia de Polícia (DP), em Alcântara.