Vocalista do Roupa Nova volta a ser internado

Vocalista do Roupa Nova volta a ser internado

30 de setembro de 2020 0 Por Francisco Avelino

Paulinho passou por transplante de medula óssea

Paulinho do Roupa Nova (Foto: Reprodução/Instagram)

O músico Paulo Cesar dos Santos, conhecido como Paulinho, vocalista do Roupa Nova, voltou a ser internado no Complexo Hospitalar de Niterói, no Rio de Janeiro, após ser submetido a um transplante de medula óssea e deixar o hospital na quinta-feira (24). Agora, o artista de 68 anos passa por um monitoramento e não há previsão de alta

A primeira internação de Paulinho foi no dia 28 de agosto. Ele foi submetido a um transplante de medula óssea autólogo (onde as próprias células-tronco do paciente são usadas) em 10 de setembro.

Paulinho antes de receber alta do hospital (Foto: Reprodução/Instagram)

A intervenção ocorreu como o previsto e, duas semanas depois, ele recebeu alta. E, segundo informações da equipe do cantor, essa nova internação foi para manter o acompanhamento clínico de saúde de Paulinho.

Roupa Nova (Foto: Divulgação)

O Roupa Nova tem 40 anos de formação e já são mais de 20 milhões de cópias vendidas e 37 discos lançados. Formado por Serginho, Kiko, Nando, Feghali, Cleberson e Paulinho, o grupo é considerado recordista em emplacar sucessos em trilhas sonoras de novelas, com mais de 35 músicas.

Fonte: Tupi FM POR ANA PAULA PORTUGUESA