Vereadores participam da entrega dos certificados do Passaporte Universitário

28 de março de 2019 0 Por Francisco Avelino

A quadra do Colégio Cenecista, no Centro de Maricá, ficou lotada na noite desta quarta-feira (28), para o recebimento dos certificados dos contemplados no programa Passaporte Universitário. Os vereadores da Câmara Municipal de Maricá participaram do evento e parabenizaram os novos estudantes universitários da cidade. Representando a Câmara, o vereador e integrante da Comissão de Educação, Marcus Bambam, afirmou que as bolsas são a realização de um sonho para milhares de maricaenses que não poderiam custear seus estudos.

“Com muito afinco votamos e lutamos por esse projeto. Gostaria de parabenizar o prefeito Fabiano Horta por tantos feitos em nossa cidade. Hoje é uma noite de muita emoção. Vejo aqui a realização de um sonho, porque esse seria um sonho muito distante para muitos brasileiros, mas hoje, é uma realidade em Maricá”, disse.

O prefeito Fabiano Horta declarou que a universidade é para todos. Neste primeiro momento, foram ofertadas 1.241 bolsas. Em junho serão ofertadas mais duas mil e em novembro mais duas mil.