Falso policial é detido em casa de festa, armado em Maricá-RJ

Falso policial é detido em casa de festa, armado em Maricá-RJ

5 de dezembro de 2021 0 Por Francisco Avelino

Um homem, de 35 anos, que se passava por policial, foi detido na madrugada deste domingo (5), após assediar esposa de um policial militar mirar a arma para o PM, que estava a paisana, dentro de uma casa de show, no Cento de Maricá.

Segundo informções uma guarnição da 6ª Cia que realizava patrulhamento pela região foi acionada pelo 3º sargento da Polícia Militar ter informado que o falso policial havia sacado uma arma de fogo e colocado em sua cabeça

No local um dos seguranças da casa de festa informou que havia presenciado o fato. O acusado foi detido ainda nas dependências da casa noturna. Ele confessou a ação e informou que havia guardado a arma dentro do veículo.

Ainda segundo informções o falso policial entregou a chave do veículo aos militares, que realizaram busca com o objetivo de localizar o automóvel. A busca durou cerca de 45 minutos e o mesmo não foi encontrado.

Segundo informações o falso policial seria assessor de imprensa de um Deputado Estadual.

O mesmo foi leva para a 82º (DP) de Maricá após apresentação a autoridade policial de plantão posterior encaminhado a Central de Flagrantes 76ª (DP) de Niteroí, onde foi autuado por porte ilegal e uso indevido de arma de fogo; onde o caso está sendo investigado.