Prefeitura abre inscrições para oficinas de laços e mandalas

Prefeitura abre inscrições para oficinas de laços e mandalas

29 de novembro de 2021 0 Por Francisco Avelino

Curso oferecido pela Secretaria de Políticas Inclusivas tem inscrições abertas até o dia 2 de dezembro

A Prefeitura de Maricá está com inscrições abertas, até o dia 2 de dezembro, para as oficinas presenciais de Confecção de Laços de Cabelo e Mandalas, realizadas pela Secretaria de Políticas Inclusivas. As aulas da oficina de laços terão início na próxima segunda-feira, 06/12, no Centro de Referência de Políticas Inclusivas (CRPI). Já as aulas da oficina de mandalas serão iniciadas na terça-feira, 07/12, com a professora Izabella Ferreira. Os cursos são uma oportunidade para quem deseja agregar uma nova atividade laboral com geração de renda.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas pelo site www.maricapoliticasinclusivas.com.br, telefone (21 3005-4701) ou presencialmente na sede do órgão (Rua Boaz Velasco, QD 27 – LT 01, Eldorado, Maricá – RJ, 24901-370). Os interessados devem levar para a inscrição os documentos de RG, CPF e comprovante de residência, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Transporte adaptado

Todo o material das oficinas será custeado pelo CRPI. As aulas são acessíveis em Libras e será disponibilizada, ainda, uma van adaptada (ida e volta) para os usuários com deficiência. Para o uso do transporte é necessária a solicitação pelo telefone (21) 3005-4107, de segunda a sexta, das 9h às 17h.