Inoã: Criminoso é preso na Altura da Comunidade do Risca Faca

Inoã: Criminoso é preso na Altura da Comunidade do Risca Faca

8 de junho de 2021 0 Por Francisco Avelino

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira(8), no km 14 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), próximo ao Posto Alê, na altura da Comunidade do Risca Faca, em Inoã, por volta das 13 horas.

Segundo informações, a Central da PM percebeu que um veículo Fiat Siena suspeito seguia pela Rodovia e uma equipe de Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) foi deslocada para o local para fazer a abordagem, com auxílio da equipe do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), o veículo foi interceptado e o motorista rendido.

Uma pistola 380 municiada foi encontrada dentro do carro, que estava com para-choque quebrado. Ao consultar o sistema, foi constatado que o suspeito responde pelo crime de homicídio e que há um mandado de prisão para o mesmo.


A arma e o veículo foram apreendidos e o criminoso levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado. Na Unidade Policial ele foi atuado por posse ilegal de arma e será transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.