Ataque criminosos termina com dois mortos na Zona Norte de Niterói

Ataque criminosos termina com dois mortos na Zona Norte de Niterói

8 de junho de 2021 0 Por Francisco Avelino

Um ataque criminoso deixou dois homens, sendo o dono e um cliente denuma oficina mortos no início da tarde desta terça-feira (8), no bairro Fonseca, na Zona Norte de Niterói.

Segundo informações, o dono da oficina chegou a ser socorrido por populares levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAT), na mesma região, onde foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade de saúde. Já o cliente morreu nas propriedades do estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar, informações iniciais dão conta de que criminosos em uma motocicleta teriam passado pela Rua Oscar Fonseca, onde o caso aconteceu, e efetuaram disparos na direção da oficina, onde as vítimas estavam.

Segundo testemunhas, a vítima fatal seria cliente da oficina e teria chegado no local em um veículo modelo Renalt Clio, de cor prata. Já a outra vítima seria funcionario do estabelecimento.

“Eu escutei os tiros parecei que era dentro de casa, quando cheguei aqui na rua vi uma grande movimentação e fiquei sabendo do ocorrido”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.

O local foi preservado por uma equipe da Polícia Militar. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia técnica no local. Os agentes buscaram imagens de câmeras de segurança para ajudar com as investigações.