Polícia dá passos importantes no sentido da identicação dos acusados pela morte de fotógrafo em Niterói

Polícia dá passos importantes no sentido da identicação dos acusados pela morte de fotógrafo em Niterói

26 de maio de 2021 0 Por Francisco Avelino

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) com apoio de policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) realizaram nesta quarta-feira (19), diligencias na comunidade Santo Cristo, no bairro do Fonseca, na Zona Norte de Niterói, dando andamento as investigações do homicídio do fotógrafo Thiago Freitas de Souza, de 32 anos, morto por criminosos na manhã do último sábado, 15.

Segundo a Polícia Civil, as diligencias de hoje tiveram passos importantes no sentido da identicação dos culpados pelo crime em questão.

A polícia reforçou ainda que o local vem servindo de cenário para uma guerra travada entre facções rivais. Na tarde de hoje, a viúva de Thiago voltou a prestar depoimento na DHNSG, onde foi ouvida pela equipe de investigação da especializada.

O crime Thiago teria solicitado que tracantes de drogas abaixassem o som que estaria atrapalhando o sono de sua lha. O fotógrafo teria feito o pedido por duas vezes e atingido por disparos na tentativa seguinte.

A vítima chegou a ser socorrida levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), na mesma região, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Thiago foi sepultado na segunda-feira, 17, no cemitério Arquiconfraria Nossa Senhora da Conceição, no Barreto