Motorista de aplicativo é vítima de criminosos em Maricá

Motorista de aplicativo é vítima de criminosos em Maricá

29 de abril de 2021 0 Por Francisco Avelino

Um motorista de transporte por aplicativo vivenciou momento de pânico ao ficar na mira das armas de dois criminosos, que se passaram por passageiros, na noite desta quinta-feira (29), no bairro do Flamengo, em Maricá.

Segundo registro feito na 82ª Delegacia Policial (DP), no Centro de Maricá, por volta das 21 horas, a vítima recebeu o chamado para buscar um suposto passageiro na Rua dos Ypês, quando chegou no local dois homens embarcaram no automóvel, em seguida eles mostram as armas para a vítima que foi obrigada a desembarca do veículo. A dupla de criminosos fugiu levando o carro, dinheiro e documentos do motorista.

Segundo a Polícia Militar, policiais da 6ª Cia foram informados que dois criminosos a bordo de um veículo Voyage, de cor escura, haviam assaltado um pedestre na Barra de Maricá. Os policiais realizaram buscas e conseguiram localizar o veículo. Houve perseguição e troca de tiros.

Ainda segundo a PM, durante a perseguição os criminosos conseguiram despistar dos policiais. O carro foi encontro em seguida abandonado na Estrada do Macaco, em São José. A equipe da A Prév de Itaipuaçu (Ação Preventiva de Roubos em Geral). ajudaram na busca do veiculo até o momento Ninguém foi preso.