Casal tem carro metralhado na comunidade Nova Grécia, em São Gonçalo

Casal tem carro metralhado na comunidade Nova Grécia, em São Gonçalo

29 de abril de 2021 0 Por Francisco Avelino

Um casal morador de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, passou por momentos de sufoco e pânico ao ser atacado a tiros por criminosos dentro da comunidade Nova Grécia, no bairro Tribobó, em São Gonçalo. As vítimas caíram em um falso golpe de anúncio de internet.

Segundo informações, o casal que estava no interior de um veículo Renalt Sendero, de cor preta, teria ido até o local para comprar compra um veículo, cujo anúncio estava em um site de vendas. O casal que não sabia se tratar denuma comunidade, conseguiu entrar na Nova Grécia, em questão de segundos um grupo de criminosos, armados, que estavam em outro veículo surgiram e mandaram o motorista parar o carro, mas a vítima não parou e tentou fugir, houve perseguição.

Ainda segundo informações, o motorista (vítima) acabou perdendo o controle da direção e capotou com o carro. No momento que os criminosos faziam a volta, as vítimas conseguiram sair do carro e se esconder em uma casa. Eles foram resgatados por policiais do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM), de São Gonçalo.

O carro do casal ficou com diversas perfurações de tiros. Felizmente as vítimas não foram atingidas.