Um homem foi preso após matar a facada um morador da MCMV em Maricá

Um homem foi preso após matar a facada um morador da MCMV em Maricá

2 de abril de 2021 0 Por Francisco Avelino

Um homem de 18 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (1º), após matar a facadas um morador do conjunto habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, de Itaipuaçu, em Maricá. A vítima tinha 52 anos, e foi encontrada morta dentro do próprio apartamento.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 6ª Cia foi acionada para checar uma ocorrência dando conta de que um homem estaria sendo espancada por criminosos nas instalações do condomínio, localizado na Rua Áustria. Quando chegaram no local, os policiais se depararam com criminosos armados que estavam com uma vítima amarrada em um poste e que ao perceberem a chegada da guarnição os criminosos efetuaram disparos. Houve troca de tiros.

Ainda segundo a PM, após os disparos, os policiais resgataram o homem que estava amarrado no poste e descobriram que ele era acusado de matar um morador a facadas. Os policiais foram até o apartamento onde encontraram a vítima morta.

A PM informou ainda que uma testemunha revelou que flagrou o momento que o acusado estava esfaqueando a vítima, e que o acusado ainda tentou esfaquear a testemunha que conseguiu fugir.

O local foi preservado e agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia no local.

O acusado foi levado para a DHNSG e será transferido para o sistema prisional.