PRF prende casal e apreende mais de 8 mil pinos de cocaína na BR-101 em Casimiro de Abreu

PRF prende casal e apreende mais de 8 mil pinos de cocaína na BR-101 em Casimiro de Abreu

2 de abril de 2021 0 Por Francisco Avelino

Um casal foi preso durante a operação

PRF prende casal e apreende mais de 8 mil pinos de cocaína na BR-101 em Casimiro de Abreu, no RJ — Foto: Divulgação/PRF

Policiais Rodoviários Federais realizaram a prisão de um casal por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira, dia (2). O caso aconteceu por volta as 14h, Os criminosos estavam em dois veículos quando foram abordados pela a equipe do (PRF) Policia Rodoviária Federal na BR-101, altura do município de Casimiro de Abreu.

A prisão ocorreu durante a operação de reforço da (PRF) por conta do feriado da Semana Santa. Segundo os policiais Federais solicitaram a parada de e um dos veículos dirigido por um homem, que demonstrou bastante nervosismo durante abordagens. Após uma revista minuciosa no veiculo, a equipe encontrou um grande quantidade proximamente mais de 8 mil pinos de cocaína.

Após ser questionado pelos agentes, o condutor confessou que também havia um comparsa com ele. A outra pessoa era uma mulher que estava como “batedora”, ou seja, ela dirigia alguns quilômetros a frente a fim de avisar se havia policiais no trecho ou não. A equipe também conseguiu prender a criminosa mais a frente em outro veiculo.

Posteriormente, os presos confessaram aos policiais que receberiam uma quantia em dinheiro para transportar a droga da capital fluminense para a favela do Arroz em Barra de São João.

O caso foi registrado na 121ª DP – Casimiro de Abreu