Campeonato Camarões contou pela primeira vez com uma atleta brasileira

Campeonato Camarões contou pela primeira vez com uma atleta brasileira

25 de março de 2021 0 Por Francisco Avelino

O futebol feminino está em um momento ímpar onde sua visibilidade vem crescendo cada vez mais. A última rodada do Campeonato Camarões, contou pela primeira vez com uma atleta brasileira, na primeira divisão do futebol camaronês.

A jovem atacante Juliana, mais conhecida como Juju, de apenas 24 anos, fez sua partida de estreia na sua equipe, Eding Sport. Natural de Curitiba, ela já teve passagem na Europa, mas seu último clube foi o Real Ariquemes, de Rondônia, no Brasileiro A2.

Esse Marco Histórico aconteceu através de uma Empresa do Rio de Janeiro, a KL SPORTS & BUSINESS que estava procurando atletas dispostas a encarar esse novo desafio.

” Hoje nossa empresa trabalha com futebol masculino e feminino onde temos investido ao máximo na gestão dessas carreiras, pois sabemos e reconhecemos o potencial que já virou real no feminino, que assim como a Juju, sabemos que as mulheres brasileiras são guerreiras e vão conquistar isso e muito mais. E se tratando de Camarões, fizemos parceria com uma agência da Alemanha e Juntos concluímos o negócio trazendo esse marco histórico que ficará marcado”, contou Lourenço dos Santos Lessa da Silva, mas conhecido como Lessa, um dos responsáveis da KL SPORTS & BUSINESS.

A EMPRESA KL SPORTS & BUSINESS possui várias atletas renomadas e algumas até mesmo da Seleção Brasileira, que vale destacar a centroavante Mileninha do Internacional, atual Artilheira do sub 18 do brasileiro, a Lateral Direita do Vasco da Gama Ariely Araújo, a Zagueira Onça do Red Bull, a Atacante Joycinha do São José de São Paulo e a Lateral Direita Ingrid Buzzini do São Paulo.

Atleta Juju elogiou bastante a recepção do país e sabemos que é o começo onde em um futuro próximo estarão indo muitas outras atletas.