Criminosos são presos em Maricá

Criminosos são presos em Maricá

13 de março de 2021 0 Por Francisco Avelino

Três criminosos foram presos na tarde deste sábado (13), durante uma ação conjunta da Polícia Militar, na comunidade Risca Faca, em Inoã, Maricá. A ação aconteceu horas após uma equipe da PM ser atacada a tiros por criminosos da localidade.

Segundo a PM, a ação foi realizada por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), da 6ª Cia de Maricá e do e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Os militares foram até a comunidade em resposta ao ataque cometido. As equipes do GAT e PATAMO entraram na comunidade enquanto os policiais do BPRv 20realizaram cerco no entorno.

Ainda segundo a PM, na Estrada de Itaipuaçu os policiais prenderam dois criminosos. Com a dupla os policiais apreenderam um revólver calibre 38, um rádio transmissor e uma algema. Ainda durante a incursão, os policiais prenderam um terceiro criminoso, que tentou fugir empreendendo fuga pela Rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, mas acabou sendo capturado pelos agentes do BPRv.

Diante dos fatos, o trio foi levado para a Central de Flagrantes, na 76ª Delegacia Policial (DP), no Centro de Niterói, onde foram autuados por tráfico de drogas. Eles serão transferidos para a Casa de Custódia, em Benfica, no Rio.