Jornal Litoral RJ

Criminosos são presos em Maricá

Três criminosos foram presos na tarde deste sábado (13), durante uma ação conjunta da Polícia Militar, na comunidade Risca Faca, em Inoã, Maricá. A ação aconteceu horas após uma equipe da PM ser atacada a tiros por criminosos da localidade.

Segundo a PM, a ação foi realizada por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), da 6ª Cia de Maricá e do e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Os militares foram até a comunidade em resposta ao ataque cometido. As equipes do GAT e PATAMO entraram na comunidade enquanto os policiais do BPRv 20realizaram cerco no entorno.

Ainda segundo a PM, na Estrada de Itaipuaçu os policiais prenderam dois criminosos. Com a dupla os policiais apreenderam um revólver calibre 38, um rádio transmissor e uma algema. Ainda durante a incursão, os policiais prenderam um terceiro criminoso, que tentou fugir empreendendo fuga pela Rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, mas acabou sendo capturado pelos agentes do BPRv.

Diante dos fatos, o trio foi levado para a Central de Flagrantes, na 76ª Delegacia Policial (DP), no Centro de Niterói, onde foram autuados por tráfico de drogas. Eles serão transferidos para a Casa de Custódia, em Benfica, no Rio.

Sair da versão mobile