Maricá: Invasão de terrenos gera preocupação nos vereadores

Maricá: Invasão de terrenos gera preocupação nos vereadores

8 de março de 2021 0 Por Poliana Esteves

Os vereadores debateram os crescentes casos de invasão de terrenos e imóveis da cidade, nesta segunda feira (8), principalmente na região do quarto distrito de Maricá.

O presidente da Câmara, Aldair de Linda, informou que há um grupo de pessoas invadindo imóveis e vendendo por valores irrisórios sem autorização dos proprietários.

“Existe uma quadrilha atuando em nossa cidade e invadindo terrenos e áreas em nosso município. Vou mandar um convite ao secretário de Segurança Julio Veras, ao delegado Mulatinho e ao comandante da 6º Cia para debatermos isso em uma reunião. Tem vindo gente de todo lugar para Maricá e estão invadindo”, explicou o presidente da Câmara, Aldair de Linda.

O vereador André Casquinha também comentou o caso. “Temos que ter uma discussão sobre isso e levar isso a sério”. Na quinta será realiz

ada a reunião em Itaipuaçu para discutir essas invasões. O encontro contará com a presença de autoridades da segurança pública.

Semana passada nossa redação, presenciou uma denuncia sobre invasão de alguns terrenos em outro bairro de Maricá, o caso ainda está sendo investigado pela parte competente.