RJ: PRF e Polícia Civil apreendem mais de 20 quilos de pasta base de cocaína

RJ: PRF e Polícia Civil apreendem mais de 20 quilos de pasta base de cocaína

5 de março de 2021 0 Por Poliana Esteves

A droga vinha do estado de São Paulo e teria como destino uma comunidade na Tijuca, na Zona Norte do Rio. Um prejuízo avaliado em mais de R$ 2,5 milhões para os traficantes.

Uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil/RJ (CORE) resultou na apreensão de aproximadamente 20 quilos de pasta base de cocaína.

A ação aconteceu por volta das 11h desta sexta-feira, dia 5, na Avenida Brasil, altura de Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio.

Foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Cidade da Polícia o Policial Militar do Estado de São Paulo, de 38 anos, que estava na posse da sua carteira funcional e de uma pistola e um vigilante, de 35 anos, que acompanhava o agente na atividade ilícita também foi preso.

Os envolvidos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram apresentados na sede da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).

A PRF e a Polícia Civil mantêm uma troca de informações de inteligência e uma integração operacional contínua que apresenta expressivos resultados em apreensões de entorpecentes, armas e munições.