Presidente da Câmara de Maricá, vereador Aldair de Linda, falou sobre a abertura do ano legislativo e os desafios que se seguem.

Presidente da Câmara de Maricá, vereador Aldair de Linda, falou sobre a abertura do ano legislativo e os desafios que se seguem.

22 de fevereiro de 2021 0 Por Redação Litoral RJ Repórter

Começou, nesta segunda (22), o ano legislativo de 2021. Um período cercado de expectativas para o presidente da Câmara Aldair de Linda (PT). Para o parlamentar, vai ser um ano de muito trabalho em prol do desenvolvimento da cidade de Maricá, pois ainda vivemos um período de pandemia e ainda é preciso tomar todos os cuidados para que essa doença possa ser vencida o mais rápido possível.

Segundo o mesmo, o trabalho da Casa de Leis vai ser fundamental para auxiliar no combate à doença. Durante a sessão, Aldair solicitou a instalação de um redutor de velocidade alongado na Av. Reginaldo Zeidan (esquina com a Rua 128), antes da curva sentido Centro e também que seja implementado iluminação adequada e eficiente para a prática de esportes no período noturno; colocação de tabelas para a fixação das cestas para prática de Basquete; marcação gráfica horizontal e pintura das balizas para a prática de Futebol de Salão e jogo de Basquete e restauração do Alambrado na Praça Poliesportiva da Rua 73, no trecho entre as Ruas 74 e 75, em Araçatiba.