Mulher é  estuprada e mantida em cárcere há dias em hotel de Niterói

Mulher é estuprada e mantida em cárcere há dias em hotel de Niterói

19 de fevereiro de 2021 0 Por Francisco Avelino

Uma mulher de 24 anos, foi resgatada na noite desta quinta-feira (18) após ser estuprada e mantida presa dentro de um quarto de hotel, na Rua Visconde de Itaboraí, na Ponta da Areia, em Niterói. O acusado que é ex-companheiro da vítima foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta de 22h20. A jovem aproveitou um momento de distração do ex-companheiro e conseguiu fugir do quarto, ela foi perseguida no meio da rua por ele, mas a vítima conseguiu conseguiu pedir ajuda para um policial federal. O acusado, de 32 anos, foi detido. O policial federal imediatamente acionou a PM.

Ainda segundo a PM, uma equipe do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Niterói, foi até o local. A vítima contou para os militares que estava presa a três dias no local, sendo obrigada a ter relações sexuais com o acusado, além de agressões físicas e psicológicas.

Os policiais deram voz de prisão ao acusado, que tentou reagir à prisão, os policiais usaram o emprego da força legal para contê-lo.

Diante dos fatos, a mulher foi levada para o Instituto Médico legal (IML), do Barreto, e em seguida para a 76ª Delegacia de Polícia (DP), no Centro da cidade, onde registrou o caso.

O acusado foi autuado por estupro, cárcere privado, lesão corporal e ameaça.