Entre saudades, fé e esperança rumo ao Carnaval de 2022

Entre saudades, fé e esperança rumo ao Carnaval de 2022

18 de fevereiro de 2021 0 Por Francisco Avelino

Pela primeira vez na história do Sambódromo e da própria LIESA, as Escolas de Samba não poderão levar a sua alegria ao público que sempre prestigiou e apoiou o Maior Espetáculo da Terra. Este ano o Carnaval servirá para reflexões e revisão dos projetos para 2022.

As últimas estatísticas que avaliam o avanço da pandemia no mundo inteiro nos impõem a permanência em quarentena, esperando que a campanha de vacinação contra a Covid-19 consiga imunizar toda a população.

Nunca será demais repetir que, neste momento, manter o isolamento e evitar aglomerações, até mesmo no ambiente familiar, é a atitude mais coerente e sensata.

Precisamos entender e obedecer as instruções das autoridades sanitárias para que a vida volte logo à normalidade.

Assim sendo, com o imprescindível apoio do Governo do Estado e da Prefeitura do Rio de Janeiro, as Escolas de Samba já começam a se organizar na preparação do Carnaval de 2022 que, certamente, será um dos mais emocionantes de todos os tempos!

Expressamos aqui a nossa mensagem de otimismo e esperança aos artistas e profissionais responsáveis pela construção deste espetáculo e ainda ao grande público, a quem caberá incentivar cada Agremiação com o carinho e o entusiasmo necessários para que possamos atingir o objetivo de realizar o maior carnaval de todos os tempos.

Devemos, então, trabalhar com muita garra, prudência, e determinação para juntos, em harmonia, conseguirmos transformar nossos sonhos em realidade. E quando a alegria voltar a reinar, a Avenida ganhará novas cores para festejar este grande dia!

Tenham todos um abençoado período de Carnaval junto a seus familiares e amigos. Estes são os sinceros votos da Diretoria da LIESA.

Video: RIOTUR Foto de abertura: Léo Queiroz/LIESA