Padaria é arrombada e furtada em Maricá-RJ

Padaria é arrombada e furtada em Maricá-RJ

3 de janeiro de 2021 0 Por Francisco Avelino

Um estabelecimento comercial sofreu arrombamento e furto na madrugada deste domingo (03), por volta da 04h, no bairro Retiro, em Maricá. O criminoso conseguiu arrombar uma das portas principais da padaria, que é de ferro e conseguiu levar parte da caixa registradora.

De acordo com a Polícia Civil, toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local. Um homem se aproxima e dá a volta por trás do estabelecimento, em seguida ele consegue arrombar a porta e já no interior da loja usa uma lanterna para iluminar o local que estava com as luzes apagadas. A ação é bem rápida, ele consegue arrancar a parte de cima do caixa e foge levando cerca de R$ 400 em espécie.

Ainda segundo a Polícia, a parte do equipamento que foi quebrado e levado pelo criminoso foi encontrado na rua há vinte metros de distância da padaria.

O local foi periciado e a digital do criminoso coletada pela equipe, ele que não foi identificado pelas câmeras pode ser preso a qualquer momento após análise do material coletado no interior da loja.

O caso segue sob investigação da 82ª Delegacia de Polícia (DP), de Maricá.