Morador é morto e outro baleado em Maricá-RJ

Morador é morto e outro baleado em Maricá-RJ

3 de janeiro de 2021 0 Por Francisco Avelino

Um ataque a tiros deixou pelo menos um morador morto e outro baleado na noite deste domingo (3), na comunidade da Linha, em São José do Imbassaí, Maricá.

Segundo informações, as vítimas identificadas como Lucas dos Santos, de 23 anos, que veio a óbito, e Michel dos Santos, de 30 anos, que está em estado grave, seriam irmãos.

Após o ataque eles foram socorridos por familiares levadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal (HMCML), no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 20 horas, na Rua Nelson Alves de Souza. Três criminosos com camisas amarradas no rosto chegaram no local em um veículo, renderam as vítimas que estavam sentadas na frente de uma casa e efetuaram disparos. Os criminosos fugiram em seguida.

Ainda segundo a PM, uma equipe do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), da região foi até o local e coletaram informações de testemunhas.

A PM informou ainda que o caso será investigado pela Polícia Civil. Em nota a Polícia Civil informou que policiais da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), estão apurando o caso.