Policial civil é atropelado durante discussão em festa de ano novo em Maricá-RJ

Policial civil é atropelado durante discussão em festa de ano novo em Maricá-RJ

1 de janeiro de 2021 0 Por Francisco Avelino

Um policial civil ficou gravemente ferido após ser atropelado por um veículo na madrugada desta sexta-feira (1°), na Rua Raul Alfredo de Andrade, no bairro Caxito, em Maricá. O caso aconteceu após uma discussão durante uma festa de ano novo.

O policial que é lotado na Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM), de São Gonçalo, sofreu múltiplas fraturas, nos braços, pulsos e bacia. Ele foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da cidade. O estado de saúde é grave.

Segundo a Polícia, o caso aconteceu por volta de 1h50. Testemunhas que estavam no interior do condomínio e curtiam a festa revelaram para os policiais, que iniciou um desentendimento entre o policial e o condutor de um veículo, modelo BMW, de cor prata. Eles não souberam informar o que teria motivado o crime.

Os policiais conseguiram prender o acusado Ainda no local, ele foi levado para a 82° Delegacia de Polícia (DP), de Maricá, onde a ocorrência foi apresentada, os agente da 82° DP Inspetor Jeferson do investigador Pacheco deram a voz de prisão porque o autor estava muito alterado é foram transferido para a Central de Flagrantes, a 76° DP, no Centro de Niterói, onde foi autuado por tentativa de homicídio.