Confronto termina com um morto na Zona Norte de Niterói-RJ

Confronto termina com um morto na Zona Norte de Niterói-RJ

29 de outubro de 2020 0 Por Francisco Avelino

Foto Divulgação PMERJ

A noite desta quarta-feira (28) foi marcada por um intenso confronto entre policiais militares e criminosos da comunidade Brasília, no bairro Engenhoca, na Zona Norte de Niterói. Na ação, dois homens morreram e um foi baleado. Drogas e armas foram apreendidas.

O ferido foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. O estado de saúde não foi informado.

Segundo a corporação, a equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT-D), do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Niterói, realizava patrulhamento em um dos acessos da comunidade, conhecido como “Gelo”, quando os policiais foram atacados a tiros por criminosos. Houve confronto.

Durante o confronto os criminosos empreenderam fuga para os becos da comunidade. Um suspeito foi encontrado baleado com um simulacro de pistola.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos que fugiram acabaram se deparando com outra equipe policial, dando início à um novo confronto.

Dois acusados foram baleados e morreram no local, com eles foram apreendidas duas pistolas. Um suspeito que já tinha passagens por tráfico de drogas, organização criminosa e roubo, foi levado para a delegacia, porém liberado, pois não estava com flagrantes.