Um homem foi esfaqueado e agredido na favela da linha em Rio do ouro

Um homem foi esfaqueado e agredido na favela da linha em Rio do ouro

29 de setembro de 2020 0 Por Francisco Avelino

Foto: Divulgação / Prefeitura de Maricá

Um homem, de 30 anos, foi esfaqueado e agredido na favela da linha, no bairro do Rio do Ouro, em São Gonçalo. O caso aconteceu por volta das 14 desta terça-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender um chamado na Unidade de Pronto Atendimento de Inoã (UPA), de um homem que teria dado entrada na unidade de saúde com diversas lesões no corpo, entre eles perfurações por faca.

Ao ser questionada, a vítima informou que estava fazendo uma limpeza em sua casa, quando restos de materiais caíram na casa do vizinho que foi reclamar, o homem teria dito que não iria limpar, pois a sujeira foi levada pelo vento, diante do fato, foi iniciada uma discussão.

A vítima ainda teria ido na casa do vizinho e quebrado algumas coisas, momento que o homem pegou uma faca e desferiu golpes de faca na vítima, não satisfeito o vizinho ainda teria chamado o pessoal do tráfico, que o agrediu com pedaços de pedra, madeira e ferro. Os criminosos ainda teriam o ameaçado de morte.

A vítima, mesmo ferida, conseguiu fugir e procurou atendimento na UPA de Inoã.

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP), que investigará o fato como tentativa de homicídio e lesão corporal.