PM acaba com baile na MCMV de Inoã

PM acaba com baile na MCMV de Inoã

13 de setembro de 2020 0 Por Francisco

No incio da tarde deste domingo (13), estava marcado para acontece às 13 horas, no Interior do conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida de Inoã.

O evento chamado ‘Tardezinha da imperio beer’ mais foi cancelado pela Polícia Militar.

A ação da PM foi para impedir a aglomeração durante o período da pandemia. Após denúncia de quer conteceria um evento com DJ e um grupo de pagode, a Polícia Militar foi até o local para constatar o fato.

Chegando no interior do conjunto habitacional, encontraram toda a estrutura do evento montada, com cadeiras, mesas, lona de circo e área recreativa para crianças.

De acordo com o comando do 12º BPM (responsável pelo policiamento em Maricá), a organizadora do evento foi notificada e a festa foi cancelada. No momento da ação ainda não havia público.

Covid-19 em Maricá

De acordo com os dados mais atualizados divulgados pela Prefeitura de Maricá, a cidade registra 3.797 casos confirmados de Covid-19 e 108 mortes, além de outras 25 que estão em análise.

Dos quase 4 mil casos, o bairro de Inoã concentra 308 pessoas que testaram positivos para o novo coronavírus, ficando atrás apenas de São João do Imbassaí, que contabiliza 337 casos.