Jornal Litoral RJ

PM acaba com baile na MCMV de Inoã

No incio da tarde deste domingo (13), estava marcado para acontece às 13 horas, no Interior do conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida de Inoã.

O evento chamado ‘Tardezinha da imperio beer’ mais foi cancelado pela Polícia Militar.

A ação da PM foi para impedir a aglomeração durante o período da pandemia. Após denúncia de quer conteceria um evento com DJ e um grupo de pagode, a Polícia Militar foi até o local para constatar o fato.

Chegando no interior do conjunto habitacional, encontraram toda a estrutura do evento montada, com cadeiras, mesas, lona de circo e área recreativa para crianças.

De acordo com o comando do 12º BPM (responsável pelo policiamento em Maricá), a organizadora do evento foi notificada e a festa foi cancelada. No momento da ação ainda não havia público.

Covid-19 em Maricá

De acordo com os dados mais atualizados divulgados pela Prefeitura de Maricá, a cidade registra 3.797 casos confirmados de Covid-19 e 108 mortes, além de outras 25 que estão em análise.

Dos quase 4 mil casos, o bairro de Inoã concentra 308 pessoas que testaram positivos para o novo coronavírus, ficando atrás apenas de São João do Imbassaí, que contabiliza 337 casos.


Sair da versão mobile