
Mulher acusada de homicídio é presa em Piratininga
25/08/2020Uma mulher de 67 anos foi presa por agentes da Polícia Civil da Delegacia de Maricá (82ª DP), na tarde desta terça-feira (25), no bairro de Piratininga, Região Oceânica de Niterói. Contra a criminosa havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio na região da Delegacia da Búzios (127ª DP).
O pedido expedido no último dia 17 pela Comarca de Búzios, estabelece pena de 14 anos em regime fechado. Durante a prisão idos não ofereceu resistência. O crime aconteceu na Região dos Lagos, em 2002.
A mulher foi encaminhada para Delegacia de Maricá (82ª DP) e será encaminhada para o sistema prisional.
A ação faz parte da operação Espoliador III, coordenada pela Secretaria de Polícia Civil (Sepol), que visa cumprir mandados de prisão contra autores de roubo, receptação e latrocínio contra foragidos da Justiça em todo estado do Rio de Janeiro.