Vítimas de acidente que matou 4 da mesma família na BR-101, em Macaé, RJ, são identificadas
24/09/2020Única sobrevivente do carro de passeio foi uma menina de 13 anos, que está internada em estado grave. Carro da família bateu de frente com uma carreta nesta terça-feira (22) no km 158 da rodovia.
Quatro vítimas de acidente que matou 4 na BR-101, em Macaé, RJ, são identificadas — Foto: Reprodução/Inter TV RJ
As quatro vítimas de um acidente grave que aconteceu nesta terça-feira (22) no km 158 da BR-101, , em Macaé, no interior do Rio, foram identificadas. O acidente envolveu um carro de passeio e uma carreta.
No momento do acidente, estavam no carro Libânio Ramos da Silva; a mulher dele, Iraci Borges; além da noiva do filho do casal, Roberta Paes Marques; e as duas filhas dela, Thalita Paes e uma menor de 13 anos que não terá o nome divulgado.
O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi atendido no local.
A única sobrevivente que estava no carro é a menina de 13 anos. Segundo a família, ela está internada em estado grave no Hospital Municipal de Macaé, com algumas fraturas.
Dois acidentes são registrados na BR-101

A família estava voltando de uma festa de casamento que foi realizada em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, e ia para Cabo Frio, onde moravam.
Libânio e Iraci atuavam como pastores evangélicos. Ele também trabalhava como guarda municipal em Macaé, e ela era professora.
O acidente aconteceu em um trecho da BR-101 que ainda não é duplicado. O carro onde a família estava bateu de frente com a carreta.
O enterro da família estava marcado para a tarde desta quarta-feira no cemitério do Jardim Esperança, em Cabo Frio.
A Polícia Rodoviária Federal investiga as causas do acidente.
Fonte: G1 — Macaé