
Suspeito de feminicídio em Maricá é preso quando fugia
31/03/2025Giovanni Constantino foi capturado após se envolver numa ocorrência de trânsito em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio
Maricá / Rio de Janeiro
Giovanni Constantino foi preso em Bonsucesso — Foto: Reprodução
Uma mulher foi morta a tiros na manhã de domingo (23), em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. O crime aconteceu no loteamento Manu Manuela, em São José do Imbassaí.
Segundo informações de moradores à Polícia Militar, Izabel Cristina Bezerra, de 61 anos, foi morta pelo ex-companheiro. Eles contaram que o casal estava separado há cerca de dois anos, mas que nos últimos dias a vítima estava frequentando a casa dele.
Na manhã de domingo, os vizinhos contaram que ouviram uma discussão no imóvel, e que chegaram a ouvir o homem gritar “você quer morrer aqui ou lá dentro?”, e logo depois os disparos foram ouvidos.
A polícia foi acionada, mas o homem fugiu usando o próprio carro antes da chegada dos agentes. A mulher foi encontrada próximo à garagem, já sem vida.
A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo ficou responsável pelo caso, realizou perícia no local e deu início às buscas pelo suspeito.
Durante a noite, os agentes conseguiram localizá-lo após ele se envolver em uma ocorrência de trânsito em Bonsucesso, no Rio de Janeiro. A arma, possivelmente usada no crime, também foi localizada e passará por perícia.
Vídeo da matéria: da Record
Segundo a Polícia Civil, o homem não possui autorização para posse da arma de fogo.
Ele foi encaminhado à delegacia para cumprimento da prisão em flagrante, passará pelos procedimentos necessários e será encaminhado à unidade prisional.
Fonte: G1