SUSPEITO da morte de jovem brasileiro em Carcavelos em prisão preventiva
26 de julho de 2024SUSPEITO do esfaqueamento mortal (Foto à direita) ficou em prisão preventiva
O suspeito da morte, por esfaqueamento, de um jovem cidadão brasileiro, 21 anos, esta terça-feira, ao final da noite, em Carcavelos, viu confirmada a prisão preventiva por um juiz de Instrução Criminal de Cascais.
Português, de origem caboverdiana, o suspeito, E. Pereira, 23 anos, fugiu na altura e entregou-se cerca de duas horas depois no posto da GNR de Vialonga, em Vila Franca de Xira, onde residia.
A vítima foi Kildery Eduardo Ferreira da Silva, jovem brasileiro, que trabalhava no restaurante Grande Onda, em Carcavelos, e vivia com uma irmã mais velha, em Tires, na freguesia de São Domingos de Rana.
O jovem, em paragem cardiorrespiratória, morreu no local, apesar dos esforços de reanimação das equipas de socorro.
Consta e existem versões contraditórias de que a vítima foi golpeada ao procurar defender jovens raparigas que estariam a ser importunadas por um grupo do qual o presumível homicida fazia parte.
No entanto, segundo uma nota divulgada esta quinta-feira, ao início da noite, pela Polícia Judiciária (PJ), “o jovem foi atingindo com uma arma branca na sequência de uma altercação entre dois grupos de jovens, junto ao parqueamento automóvel em frente à praia de Carcavelos”.
Fonte: Cascais24horas