Carnaval 2024: é aberta fase para cadastro dos desfiles de blocos de rua 

Carnaval 2024: é aberta fase para cadastro dos desfiles de blocos de rua 

28 de junho de 2023 0 Por Francisco Avelino

Prazo vai até 1º de agosto; inscrição será feita de maneira online no site da Riotur 

Dando prosseguimento em mais uma etapa para a realização do Carnaval 2024, a Prefeitura do Rio, por meio da Riotur, disponibiliza a partir de hoje (27/06) a fase de cadastramento para os desfiles de blocos de rua. 

Os representantes dos blocos têm até o dia primeiro de agosto (01/08) para fazerem a inscrição no site da Rioturhttps://riotur.prefeitura.rio/cadastro-blocos-de-rua-2024/

O cadastro é a primeira etapa do processo de validação dos desfiles. A portaria que regulamenta todas as etapas do processo está disponível no site da Riotur, no espaço Carnaval de Rua 2024. Conforme o cronograma anexado à portaria, os resultados serão enviados por e-mail, os inscritos receberão informações sobre o andamento do processo e etapas futuras. 

A realização do cadastramento é fundamental para que a Riotur e os outros órgãos públicos tenham condições de planejar a organização de toda a estrutura que será disponibilizada em toda a cidade, durante os desfiles dos blocos. Este ano, 456 desfiles receberam autorização preliminar da Riotur. 

Outras informações estão disponíveis sobre o Carnaval 2024 pelo site: https://riotur.prefeitura.rio/