A Atriz Thaylla Tupinambá começa as gravações de mais um curta metragem

15 de junho de 2022 0 Por Francisco Avelino

A Thaylla tem acumulado diversas experiências frente as câmeras, entre elas o filme Rocinha, toda história tem dois lados, série Stinto & cia para o canal da Julia Borges e Cia e o curta Fuga Perigosa que estreou neste mês Maio.

As gravações do Curta Fuga Perigosa, aconteceram em Penedo, com direito a super produção, efeitos especiais e locações incríveis. O curta foi resultado da Oficina de Talento Edu Salles, com direção, produção e realização do Ateliê Edu Salles.

Sua presença tem sido constante em eventos, mas mesmo assim ela encontra tempo para se divertir e cumprir seus compromissos de agenda.

Seu último passeio foi para o Museu Aeroespacial em São Paulo, onde realizou o desejo de voar. “Foi uma experiência incrível, uma sensação de liberdade que nunca tinha experimentado. Quero voltar outras vezes”, disse Thaylla.

Em abril ela aproveitou o carnaval fora de época para conhecer o barracão da Grande Rio, a convite do Programa Cariocou do SBT Rio, junto ao Jornalista Caio Alex. “Amei o convite e tudo no barracão e ainda fui pé quente, a Grande Rio foi vencedora do Carnaval 2022. Já avisei que quero visitar mais vezes”, disse Thaylla.