Jornal Litoral RJ Parabenizar Maricá pelo 208 anos

Jornal Litoral RJ Parabenizar Maricá pelo 208 anos

26 de maio de 2022 0 Por Francisco Avelino

O município de Maricá-RJ completa neste dia 26 de maio 208 anos de emancipação política e administrativa. Portanto, o dia do aniversário de Maricá-RJ, é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras. Parabéns a todos!

Uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa. O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história; aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município e, sinceramente, quem também merece ser parabenizado é o povo de Maricá.

Neste 26 de maio desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa.

Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer!

Acreditando nisso que a nossa equipe do Jornal Litoral RJ parabeniza a cidade pelo o crescimento diário.

Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de sermos maricaenses, de pertencermos a esta cidade, de testemunharmos a formação de famílias.

Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé! Feliz Aniversário Maricá! Viva Maricá! Viva o povo Maricaense.

São os votos de toda a equipe do Jornal litoral RJ.

Feliz aniversario Maricá 208 anos