Secretaria de Proteção e Defesa Civil convoca candidatos aprovados no concurso de 2019

10 de dezembro de 2021 0 Por Francisco Avelino

Entre os profissionais estão Analista Geotécnico, Analista de Sistema, Técnico em Meteorologia, Engenheiros e Hidrólogos

Secretaria de Proteção e Defesa Civil realiza workshop de “Engenharia de Gestão de Riscos”. Foto: Katito Carvalho

A   Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Proteção e Defesa Civil, convoca candidatos aprovados no concurso de 2019, para compor o quadro técnico da instituição. A medida tem como base o Edital número 01/2019. Entre os profissionais estão: 1 Analista Geotécnico, 1 Analista de Sistema, 1 Técnico em Meteorologia, 2 Engenheiros e 2 Hidrólogos.

Apenas o analista geotécnico e o técnico em meteorologia devem se apresentar no dia 16/12. Os demais convocados deverão se apresentar em 17/01/2022, conforme publicado no Jornal Oficial de Maricá (JOM 1239 e JOM 1248).

Para o secretário de Proteção e Defesa Civil, Fabrício Bittencourt, essa convocação é de suma importância para reforçar o atendimento das demandas. “Tendo em vista o aumento da demanda e ampliação do serviço, esses profissionais serão essenciais para a continuidade do resultado positivo que está sendo galgado com tanto empenho e dedicação da equipe”, explicou.