Casal é flagrado fazendo sexo na Praia do Forte, em Cabo Frio-RJ

Casal é flagrado fazendo sexo na Praia do Forte, em Cabo Frio-RJ

6 de dezembro de 2021 0 Por Francisco Avelino

Um casal foi flagrado fazendo sexo na tarde de sábado (04), na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o casal, um homem e uma mulher, deitados na areia da praia e com algumas pessoas próximas a eles. O registro foi feito por volta das 17h.

Vem aíStar+ prepara dezenas de lançamentos exclusivos para o streaming. Confira o que vem ai

A Prefeitura de Cabo Frio informou que a Postura atua no ordenamento das barracas, ambulantes, as escolinhas e turismo náutico, banana boat e etc. e, que a secretaria de Meio Ambiente fiscaliza o som alto e as questões ambientais, já a guarda marítima fiscaliza o patrimônio.

“Quanto a conduta das pessoas, isso seria com a polícia, pois fazer sexo na praia é atentado ao pudor. Toda fiscalização está na praia e em casos como o ocorrido, os fiscais acionam a polícia”, diz a nota.

A Polícia Militar informou que até o momento, não há confirmação deste fato e que segue apurando. De acordo com a Polícia Civil, até o momento não há registro do fato na delegacia de Cabo Frio, a 126° DP.

O vídeo foi publicado nas redes sociais e viralizou durante o fim de semana. Procurada, a Prefeitura de Cabo Frio informou que a ocorrência de ato libidinoso compete à atuação da Polícia Militar, e a investigação, a partir do registro, compete à Polícia Civil.

Ainda de acordo com o município, fiscais que trabalham no ordenamento de barracas, trabalhadores ambulantes, empresas de turismo náutico e patrimônio ambiental não presenciaram o caso, nem procuraram as autoridades. A Guarda Civil Municipal, que é responsável pelo ordenamento do trânsito e pela proteção ao patrimônio público, também não recebeu nenhuma denúncia sobre a prática.

Nas redes sociais muitas pessoas comentavam sobre o vídeo

“Nunca vou entender quem acha normal um casal hétero transando em um lugar público, na frente de todos e inclusive na frente de crianças e enquanto um casal gay que passeia de mão dadas é agredido por estar de mão dadas na frente de todo mundo e de crianças”, disse uma usuária do Twitter.

“Engraçado é que esse povo que está rindo e filmando e o mesmo povo que se dizem defensores da moral e dos bons costumes, e que fazem todo um escarcéu quando um casal homoafetivo se beija ou anda de mãos dadas. Uma verdadeira hipocrisia esse país”, comentou outra.

“Acho isso uma coisa tão absurda, impossível achar normal fazer essas paradas em lugar público”, disse outra internauta. “Em plena luz do dia, com a praia cheia. Coragem irmão”, disse uma jovem na rede social.