Estão abertas as inscrições para o Bike Night, passeio ciclístico do próximo dia 23

16 de novembro de 2021 0 Por Francisco Avelino

A Prefeitura de Maricá realizará no próximo dia 23/11 (terça-feira), em Itaipuaçu, a segunda edição do Bike Night, passeio ciclístico que incentiva a prática de atividade física na cidade. As inscrições estão abertas e são gratuitas. Elas podem ser feitas até a véspera, dia 22, pelo telefone (21) 2634-0791 ou via e-mail bikenight.esportemarica@gmail.com. É preciso informar nome completo, endereço, telefone e endereço de e-mail.

Organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer, o evento será uma das atividades do Novembro Azul, de prevenção ao câncer de próstata. O passeio seguirá todos os protocolos sanitários. Por isso, todos os participantes terão que usar máscara e higienizar as mãos ao longo do percurso.

A largada será às 18h30, na Praça do Ferreirinha, com chegada na Avenida Zumbi dos Palmares, passando pela orla, totalizando 8km de trajeto.

Os 100 primeiros inscritos ganharão uma camisa do evento e todos participarão do sorteio de brindes cedidos por comerciantes que são parceiros do evento.

Bike Night

Realizado desde 2018, o evento é um passeio ciclístico noturno que une atividade física e lazer. A iniciativa é aberta para todas as idades, lembrando que crianças e adolescentes devem estar acompanhados do responsável.