Marília Mendonça morre aos 26 anos

Marília Mendonça morre aos 26 anos

5 de novembro de 2021 0 Por Natalia Aguiar

Na tarde desta sexta-feira (5), uma aeronave em que estava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas caiu em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. A cantora de 26 anos faleceu. Ela deixa um filho de menos de dois anos.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás e tem autorização da ANAC para fazer táxi aéreo.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.

As músicas de Marília Mendonça arrebataram o Brasil com letras e melodias intensas e românticas. Ela liderou uma reviravolta feminina no mercado sertanejo, que impôs mulheres como protagonistas do estilo até então dominado quase apenas por homens, a partir de 2016, no chamado “feminejo”.

Ela nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?’ e “Eu sei de cor”. Marília Mendonça deixa um filho que completa dois anos em dezembro.

A cantora Marília Mendonça apresentou no município de Búzios na Região dos Lagos no RJ no dia (29) de Outubro

Show de Marília Mendonça agita Búzios

Foto Divulgação do local

Não há sobreviventes.