Troca de tiros termina com um morto e dois baleados na comunidade Risca Faca, em Maricá

Troca de tiros termina com um morto e dois baleados na comunidade Risca Faca, em Maricá

20 de outubro de 2021 0 Por Francisco Avelino

Uma troca de tiros entre policiais militares e traficantes na comunidade Risca Faca, em Inoã, Maricá, deixou um suspeito morto e outros dois baleados, na tarde desta quarta-feira (20). 

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), de 12º BPM (NIterói), responsável pelo policiamento no município, quando na Avenida Carlos Marighela, se depararam com um grupo de homens instalando barricadas sob a via, para dificultar a passagem de viaturas. O grupo efetuou disparos contra a equipe policial. Houve troca de tiros. 

Ainda segundo a PM, após os disparos três homens foram encontrados baleados, um deles não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os baleados foram levados para um hospital da região. O estado de saúde não foi informado. 

O local do crime foi preservado e passou por perícia técnica realizada por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).  O corpo foi removido levado para o Instituto Médico Legal (IML), do Barreto, em Niterói. 

Na ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 40 mm, rádios transmissores e drogas a serem contabilizadas.