Motorista de aplicativo é preso transportando drogas em Maricá

Motorista de aplicativo é preso transportando drogas em Maricá

13 de outubro de 2021 0 Por Francisco Avelino

O motorista de um carro que fazia transporte por aplicativo e um comparsa foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira (13), com drogas, na Rua Tinhares, localizada às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Maricá. Segundo informações, o motorista estava a serviço de traficantes.

O caso foi descoberto por um policial militar que estava seguindo para o trabalho. Ao trafegar pela pista sentido Maricá o militar suspeitou de um homem que havia saído de um imóvel abandonado, ele carregava uma sacola. Ao tentar realizar a abordagem o acusado entrou em luta corporal com o militar. Durante a briga ele tentou subtrair a arma do agente, mas sem sucesso. Em seguida, ele empreendeu fuga a pé e foi capturado.

Fotos: Divulgação PMERJ

Durante a abordagem, o acusado confessou que as drogas que estavam no interior da sacola seriam entregues a um motorista de aplicativo que estava a serviços de traficantes. Ele transportava as drogas para São José de Imbassaí, em Maricá e Salgueiro, em São Gonçalo.

Os policiais aguardaram e conseguiram prender o motorista de aplicativo que chegou no local, drogas foram encontradas no porta-malas do automóvel.

Ainda segundo a Polícia Militar, com a dupla os policiais apreenderam uma réplica de arma de fogo, um rádio transmissor, um equipamento de sirene policial, 99 invólucros de maconha, 363 pinos de cocaína e R$ 135 em espécie.

A dupla foi levada para a 82ª Delegacia Policial (DP), no Centro de Maricá e será transferida para a Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP)