Foragido da jústiça de alta periculosidade é preso em Marica

Foragido da jústiça de alta periculosidade é preso em Marica

8 de outubro de 2021 0 Por Francisco Avelino

Um homem considerado um bandido de alta periculosidade, foi preso na tarde desta quarta-feira (5), na Rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, na altura do bairro do Parque Nanci, em Maricá.

Segundo os policiais militares do Batalhão de policia Rodoviária (BPRv) se depararem com acidente de trânsito na RJ 106, um homem que estava do acidente se apresentou um nervosismo no local e ainda fugiu mais foi alcançando pela a equipe do BPRV com apoio dos agentes da 82 DP de Maricá

Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu na altura do km 26. Agentes da 82ª Delegacia Polícia (DP), de Maricá, estavam em diligência na localidade a fim de monitorar determinado logradouro quando verificaram um acidente de trânsito ocorrido próximo de onde estavam. Um dos Policiais Civis, ao observar um dos envolvidos no acidente, de pronto, desconfiou que este nacional seria um dos que estariam com mandado de prisão pendente e que, em oportunidade passada, fora inclusive alvo de uma operação desta delegacia.

Ainda segundo a Polícia Civil, foi constatado
que o acusaso possui alto grau de periculosidade, além de ser uma das lideranças da comunidade Saco das Flores, localidade dominada pela facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP).

A polícia informou ainda que ele possui dezesseis anotações criminais, sendo três por homicídio, dois por porte ilegal de arma de fogo , oito por tráfico, duas por corrupção de menores e uma ameaça.