Policial militar e esposa são baleados na RJ-106, em Maricá

Policial militar e esposa são baleados na RJ-106, em Maricá

27 de setembro de 2021 0 Por Francisco Avelino

Um policial militar identificado apenas como Oliveira, e que o homem seria um policial do 7º BPM (São Gonçalo). foi baleado dez vezes durante ataque de criminosos na noite deste domingo (26), na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do bairro Condado, em Maricá. A esposa do militar que estava com ele, no interior de um veículo, também foi baleada.

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais da 6º Cia foram acionados por volta de 23 horas, para a ocorrência que aconteceu na altura do km 33. Os policiais foram informados que ocupantes de um veículo, modelo Toyota Corolla, haviam sido atacados a tiros

Os policiais foram até o local e se depararam com as vítimas sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. O policial foi atingido por dez tiro. Por conta dos ferimentos ele precisou ser transferido ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, em São Gonçalo, para realizações de cirurgias no braço e ombro. O estado de saúde não foi informado.

A esposa do PM que foi baleada nos braços ficou com um projétil alojado. Ela permanece internada no Conde Modesto Leal.

O veículo do PM ficou com mais de 20 perfurações de tidos. A polícia preservou o local do crime para a realização da perícia técnica realizada pela Polícia Civil.

Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela 82ª Delegacia Policial (DP), de Maricá. A arma do polícial foi encontrado de do veiculo que ele estava